quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Setimo Dia/ Fase 3

Nada, nada diferente... Mesmo peso !!!

Total Eliminado: 16.7 Kg


EU SEI QUE AMANHA EU NAO FICAREI COM O MESMO PESO, POIS HOJE RECEBI UMA NOTICIA BEM TRISTE E ACABEI COMENDO COISAS QUE NAO ESTAO PERMITIDAS NA FASE 3.

BOM, EU COMI ARROZ, FEIJAO, BATATAS... ANTES, HAVIA COMIDO PAO COM MANTEIGA...

QUE COISA MAIS SIMPLES, SAIR DA DIETA PARA COMER ARROZ E FEIJAO... BAH, SE AINDA FOSSE ALGO DOS DEUSES, VAI LA NEH... MAS, EU COMO MESMO EH COISA DE "PIAO", "MARMITAO"... ARROZ, FEIJAO E PAO !!!!

EU TENHO QUE PARAR COM ISSO NA MINHA VIDA, DESCONTAR NA COMIDA AS COISAS QUE PASSAM NA MINHA CABECA, PRECISO TER MAIS CONTROLE SOBRE MEUS SENTIMENTOS.

SOU TOTALMENTE EMOCIONAL.

VAMOS VER AMANHA A BALANCA...


*** APENAS PARA DIVIDIR, OS LABORATORIOS NAO VAO MAIS VENDER HCG ALOPATICO, POIS O FDA (FOOD DRUGS ADMINISTRATIO) PROIBIUUUUUU...
EH, SEMPRE ASSIM... TUDO QUE EH BOM DURA POUCO !!!
AINDA BEM QUE TEMOS O HOMEOPATICO, QUE VEM A SER A MESMA COISA EM RELACAO AO EMAGRECIMENTO, APENAS TEM QUE TER MAIS CUIDADOS COM O ARMAZENAMENTO, MAS A DIETA EH A MESMA, O EMAGRECIMENTO EH O MESMO. E, TEM PESSOAS QUE NAO TROCAM O HOMEOPATICO POR NADA NESTE MUNDO.***

BEIJOS,

DRI

4 comentários:

  1. Oi Adriana, bom dia!
    Onde vc viu essa noticia? Eu to procurando em todo lugar a nao to achando!
    Pra quando que vai começar a valer, voce sabe?
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ananda,

      Infelizmente, ja estah valendo. O laboratorio que me fornecia me avisou, pois estava com um lote para chegar e eles nao enviaram mais. Esta valendo desde 20 de fevereiro.

      Eu nao sei onde estah a noticia, apenas recebi o comunicado, mas estah noticia (zumzumzum), vem rolando desde que as pessoas comecaram a emagrecer. Mas, ainda temos, sabe Deus ate quando o HCG Homeopatico. O meu eh em globulos que vem a ser um dos melhores.

      Beijos, Dri

      Excluir
  2. Alexandra Pereira1 de março de 2012 22:20

    Pessoal, boa noite.

    Eu faço esta dieta há algum tempo, e gostaria de dizer que já experimentei o remédio alopático, no entanto não troco por nada o remédio homeopático, portanto não se preocupem com a tal da proibição, pois vamos conseguir eliminar a obesidade de nossas vidas.
    Quis partilhar com todos a minha experiência.

    Um abraço,

    Alexandra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, muito obrigada por este comentario. Isso fara com que as pessoas que tem um pouco de receio de iniciar a dieta com o remedio Homeopatico, vao deixar o receio de lado e iniciar o processo de emagrecimento !!! Dri

      Excluir