domingo, 26 de fevereiro de 2012

Quarto Dia: Fase 3

Bommmm  0,300 g a mais na minha vida... rsrsrs

Total Eliminado: 16.5 Kg


NA VERDADE EU PRECISO ME PREOCUPAR E RECUPERAR O PESO SE EU TIVESSE PASSADO DE 1 KG, COMO ISSO NÃO ACONTECEU... TUDO ESTAH TRANQUILO, AFINAL EU ESTOU NO FINAL DA MINHA MENSTRUACAO E ESSA DANADINHA FAZ RETER LÍQUIDOS...

HOJE EU PREPAREI UMA LASANHA DE BERINGELA ( QUE EU NÃO VEJO A HORA DE ALMOÇAR)

E, TAMBÉM BRÓCOLIS E COUVE- FLOR AO MOLHO DE QUEIJO GRATINADO COM PARMESAO...

SOBREMESA: NÃO VAI TER... RSRSRS

JANTAR: VAI SER A MESMA COISA, POIS PREPAREI UM PIREX ENORME...

QUE TENHAM UM DIA MARAVILHOSO, POIS EU ESTOU AMANDO A MINHA FASE 3, POIS ALEM DE EU TER ELIMINADO 16.5 KGS AINDA, ESTOU COMENDO UM MONTE DE COISAS GOSTOSAS E NÃO ESTOU ENGORDANDO...

MIL BEIJOS,

DRI



Um comentário: