sábado, 18 de fevereiro de 2012

Quadragesimo Primeiro Dia: 500 Calorias Diet/ Fase 2

Welllllll  0,30 g Eliminados da minha vida...

*** Total Eliminado: 16.82 Kg

*** QUADRAGESIMA TERCEIRA DOSE DO HCG


MUITO MELHOR HOJE DO QUE ONTEM, MAS PERCEBO QUE O EMAGRECIMENTO VAI FICANDO UM POUCO MAIS DIFICIL NO FINAL, EH COMO SE MEU CORPO JA ESTIVESSE CANSADO DE FAZER A DIETA, QUERENDO ALGO DIFERENTE... A MINHA MENTE TAMBEM ESTA PEDINDO ALGO DIFERENTE DE COMIDA...

VOU TENTAR LEVAR MAIS UNS TRES DIAS DE FASE DOIS, QUERIA TENTAR CHEGAR EM DEZESSETE QUILOS ELIMINADOS.

BOM, HOJE EU NAO FAREI UM VIDEO, PORQUE AS PESSOAS ESTAO BEM ENVOLVIDAS COM O CARNAVAL E EU NAO QUERO ATRAPALHAR... QUERIA MUITO ESTAR NO BRASIL PARA DIVERTIR UM POUQUINHO NESSA EPOCA. EU AMO CARNAVAL !!!

MINHA MEDIDAS DEIXAREI PARA A PROXIMA SEMANA.

1001 BEIJOS,

DRI

Nenhum comentário:

Postar um comentário