segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Quadragesimo Terceiro Dia: 500 Calorias Diet/ Fase 2

Bahhh  0, 320 g   na minha vida

***Total Eliminado: 16.5 Kg

***QUADRAGESIMA QUINTA DOSE DO HCG


A GRANDE VERDADE EH, NÃO ADIANTA IR CONTRA A NATUREZA, NOS ÚLTIMOS QUATRO DIAS EU TENHO ELIMINADO E GANHADO OS MESMOS 300 GRAMAS.

SENDO ASSIM, HOJE PELA MANHA FOI A MINHA ULTIMA DOSE DE HCG E A PARTIR DE HOJE AS 6:30 AM ENTREI NAS MINHAS 72 HORAS DE DESINTOXICACAO DO HCG.  ISSO EH, PRECISO DESTE PERÍODO PARA O HCG SAIR DO MEU ORGANISMO E INICIAR A FASE 3.

O MEU PESO DE HOJE EH O QUE EU VOU BASEAR PARA A FASE 3, SE SUBIR 1 KG A MAIS DE HOJE, TENHO QUE FAZER O DIA DA CORRECAO DO PESO.

*** VOU ABRIR UMA PAGINA NOVA, ESSA SEMANA EXPLICANDO COMO EH ESSE DIA***

ENTÃO, QUINTA-FEIRA A PARTIR DAS 6:30 AM, INICIARA A MINHA FASE 3. QUE VEM A SER UMA DAS MAIS IMPORTANTES, POIS EH ONDE MEU HIPOTÁLAMO VAI GRAVAR ESTE MEU PESO NOVO.

MIL BEIJOS,

DRI

Nenhum comentário:

Postar um comentário