quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Desintoxicacao Completada/ FASE 3

Mesmo peso de ontem...

***Total Eliminado: 16.7 Kg

***DESINTOXICACAO DO HCG:  COMPLETADA AS 72 HORAS


FASE 3

SUPOSTAMENTE EH A FASE MAIS IMPORTANTE, POIS VOCE TEM QUE MANTER O PESO POR 21 DIAS

HOJE EH O MEU PRIMEIRO DIA DA FASE 3. ONDE EU SOU LIVRE PARA COMER O QUE EU QUISER, MENOS AÇUCARES E AMIDOS.

TENHO QUE IR INTRODUZINDO OS ALIMENTOS AOS POUCOS, SENDO ASSIM VOU TESTAR HOJE, QUEIJO CHEDDAR, PRESUNTO E UM POUCO DE LEITE. VOU FAZER UMA VITAMINA DE MORANDO.

BOM, AS PESSOAS COSTUMAM NAO CONTAR CALORIAS NESTA ETAPA, MAS A MEDIA ACABA FICANDO ENTRE 1200 A 2000. SENDO QUE ALGUNS DIA CHEGA ATE UMAS 2300 CALORIAS. ISSO SEM SUBIR 1 KG NA BALANCA.

ALMOÇO FAREI UM BOM OMELETE DE QUEIJO E PRESUNTO COM SALADA DE ALFACE E PALMITO.

A NOITE UM BIFE ACEBOLADO, COM OVO FRITO E MAIS QUEIJO...

ULALALA... ESPERO QUE TUDO DE CERTO AMANHA NA BALANÇA.

QUE TENHAM UM DIA LINDO, POIS AGORA VOU TOMAR A MINHA VITAMINA...

1000 BEIJOS,

DRI

*** ENCONTREI UMA LISTA DOS ALIMENTOS DA FASE 3, VOU TRADUZIR E POSTAR AQUI ***

Um comentário:

  1. Legal Adriana! Siga em frente! Eu to terminando a fase 2 e adoraria ver a lista de alimentos permitidos na fase 3.
    Beijos,
    Soraia

    ResponderExcluir