terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Trigesimo Setimo Dia: 500 Calorias Diet/ Fase 2

BAHHH 1.64 Kg a mais na minha vida tao bela...

***Total Eliminado: 14.26 Kg

***TRIGÉSIMA NONA DOSE DO HCG




UM GRANDE DESABAFO



EU SEI QUE EU TENHO QUE DAR FORCAS A VOCÊS, MAS EU TAMBÉM NÃO POSSO SER HIPÓCRITA E FINGIR QUE ESTAH TUDO BEM, QUANDO NÃO ESTA...

ONTEM EU FIZ UMA CANJA PARA MEU MARIDO, POIS AQUI ESTAH BEM FRIO. POREM EU TOMEI O CALDO DA CANJA COM O PEITO DE FRANGO QUE EU COLOQUEI... SABE O QUE ACONTECEU HOJE...

ENGORDEI UM KG E POUCO.

CARAMBA, COMO PODE UM SIMPLES LIQUIDO ENGORDAR???? EU FUI BUSCAR A RESPOSTA, POIS ESTOU P DA VIDA. E, SABE QUAL FOI A RESPOSTA...

NESTE CALDINHO DA CANJA HAVIA TONELADAS DE AMIDO, POIS O ARROZINHO DA POBRE CANJA ME FEZ ENGORDAR... RETER AGUA, SEI LA O QUE...

EU JÁ ERA PARA SABER, MAS ESTAVA FRIO, NEVE E VONTADE DE TOMAR UM CALDINHO...

O, PIOR EH QUE EU NUNCA GOSTEI DE CANJA... MAS, ESTAVA COM UM CHEIRINHO. E, PENSEI SOH UM POUCO DO CALDO NÃO FAZ MAL A NINGUÉM...

GRANDE INOCÊNCIA A MINHA OU GRANDE BURRICE !!!

BOM, ESSA SEMANA JÁ VI TUDO, TEREI QUE CONSERTAR TODO ESTE DESLIZE DA MINHA DIETA...

PIZZA, QUEIJO, MANTEIGA E TORRADA NO DOMINGO;
CALDO DE CANJA NA SEGUNDA...

HOJE MUITA AGUA E POUCA COMIDA, JÁ QUE NÃO SINTO FOME MESMO...

GENTE PENSAMENTO POSITIVO PARA MIM... ESSE CORPO REDONDO NÃO ME PERTENCE.

1000 BEIJOS A TODOS,

E, NÃO DESANIMEM MEUS ERROS SERÃO OS SEUS ACERTOS.

DRI

Nenhum comentário:

Postar um comentário