terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Vigesimo Terceiro Dia: 500 Calorias Diet/ Fase 2

Uhuuuu  0,360 g Eliminados da minha vida

*** Total Eliminado: 12.720 Kg

***VIGÉSIMA QUINTA DOSE DO HCG



RECUPEREI O QUE A BALANÇA DEU A MAIS ONTEM E AINDA ELIMINEI UM POUCO MAIS...

ESSA DIETA EH ASSIM MESMO, O DIA QUE A BALANÇA NÃO DA 350 A 450 G A MENOS, ESTOU PERDENDO MEDIDAS... VAMOS VER SÁBADO QUANTOS CM A MENOS EU ESTAREI...

A NOITE EU ESCREVO SOBRE MEU DIA, AGORA TENHO QUE TOMAR MEU CAFEZINHO...

BEIJOS E UM DIA LINDO PARA CADA UM,

ADRIANA


OI PESSOAL,

ONTEM EU ESCREVI UM EMAIL PARA UMA MENINA TAMBÉM CHAMADA ADRIANA,

ELA ESTAVA CHEIA DE DUVIDAS E HOJE RELENDO, PERCEBI QUE AS DUVIDAS

DELA, TAMBÉM PODEM SER AS DOS OUTROS... ENTÃO RESOLVI POSTAR A MINHA

RESPOSTA DO EMAIL AQUI...

ESPERO AJUDAR !!!


Oi Adriana,

Vou tentar te ajudar respondendo as suas questões.

Bom, em primeiro lugar fica tranquila pois em uma única rodada fazendo a fase 1, fase2, fase3, e fase 4 , você poderá eliminar estes dez quilos e viver feliz com sua auto-estima a mil.

Eu já ouvi e li, centenas de relatos de pessoas que demoraram mais de seis meses se " matando" de fazer exercícios e não conseguiram abaixar menos de sete ou oito kilos.

Existe dois tipos de HCG, um Alopático ( que eh centenário, muito usado para a fertilizacao, e que eh feito a partir da urina das mulheres gravidas). E, o outro eh:

O HCG Homeopático, que foi criado a partir de uma certa quantidade do HCG alopático e depois do processo da homeopatia ele acaba não contendo o HCG real nele.

Ambos são usados nesta dieta, algumas pessoas são encantadas pelo homeopático e outras pelo alopático. Ou ainda, pelos dois.

Podemos dizer que em relacao ao remédio, os dois tem o mesmo, ou quase o mesmo resultado. Algumas pessoas sentem fome com o homeopático, sendo necessario aumentar a dose.

Como você poderá saber se não estah comprando gato por lebre? Ou seja, o HCG verdadeiro ou falso?

Eu não sei te dizer, pois eu garanto o que eu vendo, mostro o meu rosto todas as semanas nos videos e o meu resultado estah ai para qualquer pessoas ver.

Aqui nos EUA, essa dieta virou uma febre e se você for ali no mercado, você poderá voltar com um frasco de HCG, mas você vai confiar? Eu não sei...
Assim, como milhares de sites na internet vendem o HCG. 

E, alem de virar uma febre esta dieta aqui, muitas pessoas ou clinicas de emagrecimento transformaram a dieta. Eu estou ensinando segundo o protocolo do Dr Simeons e nao o que as pessoas modificaram... Assim, tambem esta acontecendo ai no Brasil...

Eu soh GARANTO o que eu faco e não o que os outros fazem... Eu soh GARANTO o que eu vendo e nao os que os outros vendem. Você me compreende?

Outro detalhe, as pessoas modificaram muito a dieta e nesta modificacoes, aumentaram calorias e umas ate mandam tomar remédio (controlador de apetite). Isso sim, eh uma loucura. Veja meus videos se estou com o rosto acabado, pelo contrario me sinto muito melhor.

Quanto a alimentacao: Na fase2 são 500 calorias e você tem um cardápio a seguir.

sendo:

duas frutas, 200 g de carne magra, verduras, duas torradas, no minimo dois litros de agua.

Essa eh a base por 24 horas. O que você não comer hoje, não vale amanha. Se não comer a sua fruta, não poderá colocar mais carne no lugar dela. Não poderá comer uma terceira fruta no lugar das verduras... Me compreende?

Bom, segue abaixo uma lista dos alimentos permitidos nesta fase

Proteínas permitidas são: carne bovina (baixo grau de gordura), carne bovina (95% magra cortes de todo tipo), peito de frango (sem osso, sem pele), caranguejo, lagosta, camarão, peixe de polpa branca.

Vegetais permitidas são: aspargos, beterraba, couve, aipo, acelga, chicória verdes, pepino, erva-doce, salada verde, cebola, rabanete vermelho, espinafre, brócolis, repolho, palmito, pimentão e tomate.

Frutas permitidas são as maçãs, morangos, laranjas, um limão diário e grapefruit.

Amidos limitados que são incluídos 2 grissinis (breadstick) ou 2 torradas (melba toast).

Bom, eu tenho dificuldades com as frutas porque eu não gosto, mas como você não sente fome, muitas vezes eu deixo de come-las... 500 calorias eh o máximo, pode comer menos, mas não eh o ideal comer apenas 100 calorias, pois você precisa de algo para o funcionamento dos intestinos.

Sendo assim, você desconta as calorias das frutas, da carne o que sobrar eh a quantidade de verdura e legumes, sendo não mais de dois tipos em cada refeicao. A não ser salada verde.

Você não poderá não mesma refeicao comer repolho, tomate, brócolis... escolha dois tipo e esta sera a sua parte de verdura.

Bom, quanto a entrega eu apenas terei daqui uns dez dias, pois minha irma ai em São Paulo coloca no correio para mim. Os últimos HCGs que eu tinha eu vendi e como não eh algo farjuto, fiz novamente a importacao, apenas estou aguardando chegar ai em SP.

O HCG sairá de São Paulo para sua casa, via Sedex.

Abaixo seguem os preços, me avisa se você tem interesse, pois assim poderei reservar a você. Afinal, estou tendo um bom retorno da dieta e acredito que as pessoas estão querendo mudar a historia da obesidade.

Beijos,

Adriana

adrifaleiros@gmail.com



2 comentários:

  1. Ei amiga, achei o seu blog recentemente e li todos os seus relatos, quero dizer de coração que isso me deixa muito, mais muitooooooo feliz, por você é claro, que só quem esta acima do peso e se sentindo mal consigo mesmo, sabe o quanto é ruim o quanto é frustante. E por mim, que comecei a minha dieta HCG ontem, perdi de ontem para hoje 250 g, mais já estou feliz, pq acho que isso vai melhorar gradativamente ne????? Lendo seus relatos, percebi que vc não come arroz ou feijão certo??? Aqui no Brasil ainda me mantenho firme as 3 colherzinhas de arroz hehehe vc acha que pode prejudicar a minha dieta? Não queria que nada me atrapalhasse. Desculpa,eu não sei o teu e-mail, caso queira me mandar pra gente se comunicar, ficarei feliz. Admiro você e sua luta por uma vida melhor, espero que aconteça o mesmo comigo, to cruzando os dedinhos. Se vc puder me responder essas dúvidas, mto obrigada.
    Só mais uma coisinha, a sua HCG é a administrada com injeções?
    Beijo grande.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelos seus elogios.
    E respondendo as suas questoes, comer arroz e feijao, nao eh permitido segundo o protocolo do Dr Simeons. Isso eh o que eu falei em um dos relatos... A dieta estah cada vez mais sendo modificada e acredito sim, isso prejudica a sua dieta !!!

    Essa nao eh a dieta do HCG segundo o protocolo do Dr Simeons e eu nunca vi ser permitido arroz e feijao na fase 2 e fase 3.

    Eu faco uso do HCG Alopatico e a forma que eu estou usando eh a sublingual, nao estou fazendo injecoes.

    Meu e-mail eh adrifaleiros@gmail.com

    ResponderExcluir