terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Vigesimo Segundo Dia: 500 Calorias Diet/ Fase 2

Bemmmmm  0,180 g  a mais...

***Total Eliminado: 12.36 Kg

***VIGÉSIMA QUARTA DOSE DO HCG


Bom, fica difícil comemorar tendo 0,180 g a mais na balança, mas eu não posso ser hipócrita e dizer que eu emagreci. Infelizmente, meu organismo reteve agua e isso mostrou hoje quando eu fui me pesar...

Talvez seja pelo fim da minha menstruacao, talvez porque eu não dormi direito, por preocupacao ( aqui eh época de fazer os impostos ), por , por , por... Vários fatores que eu não posso me prender a eles, senão eu deixo de aproveitar a dieta o melhor, como já expliquei eh observar o montante.

Muito obrigada por todos os elogios que me fizeram, acredito que neste video deu para notar que eu já emagreci, pois as pessoas me escreveram...

Ah, um detalhe super importante... O meu e-mail não tem o BR, pois como eu estou aqui nos USA
eu não tenho acesso ao gmail do Brasil.

Logo: adrifaleiros@gmail.com

Amanha eu escrevo mais, colocando sobre meu dia... Hoje acordei mais uma vez atrasada e não pude colocar meu peso logo cedo, mas já coloquei o relógio, tentarei acordar 30 minutos antes... para postar!!!

Beijos,

Adriana

Nenhum comentário:

Postar um comentário