domingo, 29 de janeiro de 2012

Vigesimo Primeiro Dia: 500 Calorias Diet/ Fase 2

Nosssaaaa... 0,740 g Eliminados da minha vida...

***Total Eliminado: 12.54 Kg

*** VIGÉSIMA TERCEIRA DOSE DO HCG



A NOITE EU ESCREVO COMO FOI MEU DIA, MAS DESEJO UM DIA MARAVILHOSO PARA CADA UM E QUE TENHAM TEMPO DE ASSISTIR O VIDEO NOVO. ASSIM, VOCÊS VÃO ADQUIRIR NOVAS DICAS DA DIETA.

E, ESSA DIETA EH MUITO BOA...


*** Pessoal encontrei uma reportagem bem interessante em um site de um amigo Manoel Magalhães, no " Cultive- ler", gostaria de dividir com vocês, pois fala da obesidade infantil. Vale a pena... Abaixo estah o link para a reportagem.

http://www.cultive-ler.com/2012/01/epidemia-de-obesidade.html#links


Bom hoje apenas tenho que confessar que eu quase "morri" de vontade de comer pão... Eu não sei porque eu amo pão, seja ele de qualquer jeito... Mas, eu resisti pois sei que vale a pena.

Beijos,

Adriana


2 comentários:

  1. To anciosa pra saber quantos mais vc perdeu??!!todos os dias vejo seu blog...vou fazer tb s dieta.bjusss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lidiane, dei risada com seu comentario, pela sua vontade de saber quantos eu perdi... Voce nao vai se arrepender da fazer essa dieta eh realmente maravilhosa. Obrigada pelo seu carinho.

      Excluir