sábado, 28 de janeiro de 2012

Vigesimo Dia: 500 Calorias Diet/ Fase 2

Ulalalala  0,580 g  Eliminados da minha vida

***Total Eliminado: 11.80 Kg

*** VIGÉSIMA SEGUNDA DOSE DO HCG




Bom, preciso dizer que estou muito contente? Não, não eh... Afinal, 11.80 kg em 20 dias eh maravilhoso.

MINHAS MEDIDAS EM RELACAO A SÁBADO PASSADO (01/21/2012)

  • Pescoço: - 1 cm
  • Busto: -3 cm
  • Braco: -3.5 cm
  • Barriga acima do umbigo: - 5 cm
  • Umbigo: - 4 cm
  • Barriga abaixo do umbigo: - 6 cm
  • Quadril: - 4 cm
  • Coxa: - 4 cm
  • Joelho: - 0,5 cm

Essa dieta eh realmente de deixar qualquer um de queixo caído... Eu ainda não entendo, porque isso não eh realmente estudado, como meio de acabar com a obesidade. Ao invés de ficarem estudando remédios que apenas deixam as pessoas dependentes e quase " doidas"...


Hoje tem video novo, para vocês verem meu rosto menos redondo... E, algumas dicas ...




Beijos,

Adriana

Nenhum comentário:

Postar um comentário