quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Terceiro Dia: 500 calorias diet/ Fase 2

Bemmmm 1.820 Kg eliminados da minha vida!!!

*** Total eliminado: 3.590 Kg

*** QUINTA DOSE DO HCG




Nossa nem precisa dizer que estah a 1000 a minha dieta, mas eu sei que isso eh apenas nos primeiros dias, depois o normal eh ate um 1kg por dia, sendo uma media de 400 g - 600 g, isso porque eu sou mulher, se eu fosse homem seria mais...

Mas, como eu estou muito gorda perco mais e mais no inicio. O meu organismo esta agindo assim e isso me deixa feliz.

Hoje tive uma forte dor de cabeça a tarde, depois do almoço... Tomei advil e, pouco a pouco, foi passando!!!

Infelizmente, hoje senti também vontade de comer pão com queijo e cafe fresquinho. Mas, como sou forte e inteligente, fiquei soh com o cafezinho !!!

No período da noite quase esqueci de tomar o meu HCG, passei 1h20 do horário, mas lembrei...

Vamos ver amanha a minha balança querida,

Adriana

Nenhum comentário:

Postar um comentário