sábado, 14 de janeiro de 2012

Sexto Dia: 500 calorias diet / Fase 2

Alegria alegria Tim Tim Tim: 0.950g eliminados da minha vida!!!

***Total Eliminado: 5.77 kg

*** OITAVA DOSE DO HCG



Bom, estou me sentindo super bem com a dieta nenhum efeito colateral, nem dores de cabeça que são super comum na primeira semana eu tive... Ainda bem !!!! Apenas um dia de dor de cabeça...

Meu dia foi bem tranquilo, segui a risca a minha alimentacao. Hoje tomei mate, pois o meu esposo eh do Rio Grande do Sul e o chimarrão acompanha a nossa casa.

Dica: Tomar YerbaMate ajuda no processo de emagrecimento, pois eh um diurético natural. Aqui vende ate em saquinhos, não sei ai no Brasil, mas vale a pena pesquisar. Aqui em casa nos tomamos eh na cuia mesmo...

Fiz um novo video da semana, segue abaixo o link:




Adriana

Nenhum comentário:

Postar um comentário