sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Quinto Dia: 500 calorias diet/ Fase 2

Nem esperem outra coisa... 0,640 g eliminados da minha vida!!!!

***Total Eliminado: 4.820 KG

*** SETIMA DOSE DO HCG



Meu dia foi tranquilo, não senti nada de diferente... Estou cada dia mais animada com a dieta, pois sei que vou voltar a ter a minha vaidade e principalmente, gostar de mim !!! Afinal, a um pouco mais de um ano estava totalmente sem vontade de cuidar de mim...

Ainda bem que amo agua, pois essa dieta sem agua e sem uma noite bem dormida não funciona.

** Dica: Pelo menos dois litros de agua por dia, mais agua muito melhor... Dormir eh fundamental, pois eh nessa hora que emagrecemos. Não sei porque, mais aprendi isso ao longo dos meus estudos da dieta.

Como eu não posso estar feliz com a dieta, eliminar da minha vida 4.820 KG em cinco dias... e de gordura... Não tem como não estar !!!!



Amanha tem video, com novidades e meu rosto um pouquinho menos redondo ...

Adriana

Um comentário:

  1. Estou no 5º dia da fase 2 e minha perda foi a mesma que a sua!!
    Isso me anima porque sei que estou no caminho certo!!!!

    ResponderExcluir