domingo, 15 de janeiro de 2012

Setimo Dia: 500 calorias diet/ Fase 2

Apenas comemorando ... 0,770 g eliminados da minha vida !!!

***Total Eliminado: 6.54 kg

*** NONA DOSE DO HCG




Hoje meu dia foi de preguiça, dormi bastante ...

Mas, segui a dieta a risca. Tomei a minha agua e comi a minha carne com salada. Não senti fome e nem dor de cabeça... Creio que a partir de agora, não corro o risco de me dar dor de cabeça, afinal meu organismo já esta adaptado ao HCG.

Não comi a minhas frutas, na verdade eu não gosto muito de frutas, mas sei que elas são fundamentais. Amanha eu comerei.

Dica: O que você não comer hoje, não coma amanha... Cada dia eh único e 500 calorias por dia, nada de calorias acumuladas !!!

Eu sei que a minha amiga balança não continuara abaixando desta maneira todos os dias, meu organismo precisa de um tempo para estabilizar e nesta hora que elimino medidas.

Dica 2: Olhar a dieta como um todo e não dia a dia, pois senão ficarei doida, pois dias eu eliminarei um monte de peso, outros não e ainda outros, posso " engordar " , mesmo estando nas 500 calorias diet. Isso eh peso agua, depois elimina.

Ate amanha,

Adriana






Nenhum comentário:

Postar um comentário