quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Quarto Dia: 500 calorias diet/ Fase 2

Preciso dizer... Minha amiga balança deu  0.590 g eliminados da minha vida!!!

***Total eliminado: 4.180 Kg

*** SEXTA DOSE DO HCG



Hoje meu dia foi diferente em relacao a dieta. Explico:

Senti um pouco de fome por volta das 2 horas, mas eh porque eu ainda não tinha almoçado e eu já sabia que isso iria acontecer, pois não estava com a minha comida.

Dica: Sempre tenha a sua comida em mãos no processo do HCG.

Ah outra "coisinha", fazia três dias que não ia ao banheiro para o numero 2, então tomei uma medida de leite de magnésia (sem acucar), para o movimento dos intestinos, porem, acho que a dose era cavalar, soh faltou " borrar nas calcas... Afinal, tudo aqui eh grande, a dose do remédio era grande, os hamburgers são grandes, os copos de coca-cola são grandes, ate eu fiquei grande...

Outra dica: Eh normal ficar de três a quatro dias sem ir ao banheiro no processo de HCG, afinal a comida eh pouca e de nutrientes saudáveis, sendo assim, nosso organismo absorve quase tudo. Desta maneira, eh recomendado tomar um chá para o movimento dos intestinos ou ainda, leite de magnésia. Mas, observem a dose... não quero ver ninguém "borrando" por ai...

Adriana

2 comentários:

  1. Oi Adriana!!
    Gostaria de saber se vc pode me ajudar,to vendo q sua dieta ta sendo sucesso total,comecei a fazer o HCG segunda e hj tem 5 dias,mais to vendo q o peso na minha balanca nao ta mudando muito.quero saber de vc e quanto em quanto tempoo vc come e o q vc come??meu email lidianeusa@hotmail.com.bjusss e boa noite

    ResponderExcluir
  2. Oi Lidiane, eu ja te mandei um email.
    Beijos, Dri

    ResponderExcluir