domingo, 8 de janeiro de 2012

Primeiro dia: Engorde/ Fase 1

*** PRIMEIRA DOSE DO HCG
Dia do " engorde"

Esse dia eh para meu organismo pensar que eu tenho muita reserva de gordura e começar a liberar nos dias de 500 calorias e também para eu não sentir fome no inicio.

Primeiro passo:

Me pesar... Que tristeza ver os números na balança !!!
Colocar o HCG embaixo da língua, esperar 15 minutos e começar a comer

Bom minhas comidas foram todas baseadas nas mais gordurosas, tipo: bacon com queijo presunto no pão, donuts, sorvete, doces, amendoim, hamburguês e muita batata frita.

Mas, também teve o engorde inteligente, castanhas, azeite, abacate.

Resultado da balança só amanha eu saberei... Afinal, depois de tanta comida.

Ah detalhe, porque sera que quando devemos comer não sentimos fome ??? Dormi com a barriga cheia !!!

Adriana



Ah vocês já viram, meu video no YouTube, não percam...

Um comentário: