terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Nono dia: 500 calorias diet/ Fase 2

Uhuuuu  hoje a minha amiga balança abaixou 0,820 g eliminados da minha vida.

***Total Eliminado: 6.810 kg

*** DECIMA PRIMEIRA DOSE DO HCG




Meu dia foi super tranquilo, não senti fome e nem senti vontade de comer nada especial. E, nem mesmo um arrozinho com feijão... Isso eh um excelente sinal ...

Sinal este que soh vem a comprovar que realmente esta dieta eh MARAVILHOSA, pois qual eh a dieta que depois de nove dias não me faz sentir fome e alem do mais não me deixa pra baixo???

Isso sem remédio PARA ME TIRAR A FOME OU MEXER COM A MINHA MENTE, OU ME DEIXAR AMARGA... Eu REALMETE não conheço, por isso que AMO esta dieta HCG.

Olha para falar a verdade, acordo feliz com o meu desempenho e vou dormir realizada por mais um dia que consegui estar firme nela, pois não sou hipócrita e sei que esta dieta não eh tao fácil assim... Mas, ela funciona para quem faz ela certinho.


Adriana

Nenhum comentário:

Postar um comentário