sábado, 21 de janeiro de 2012

Decimo Terceiro Dia: 500 Calorias diet/ Fase 2

Nossa nem posso acreditar... 0,820 g eliminados da minha vida.

***Total Eliminado: 8.730 kg

*** DECIMA QUINTA DOSE DO HCG



E, essa eh apenas a minha segunda semana...

Qual eh a dieta que eu posso eliminar tantos kilos de gordura em duas semanas e estar me sentindo super bem, sem remédios que possam me deixar louca..., ou com o rosto desfigurado. Qual eh???

Realmente eu não conheço, mas um recado eu dou a todos que tem interesse nesta dieta. O HCG pode ser encontrado por vários sites ou pessoas, podem estar em qualquer lugar !!! Porem, cuidado com o que compram para não estar perdendo massa magra no processo da dieta, pois isso faz muito mal a saúde.

O meu  HCG Homeopatico eh aprovado pelo FDA e, enquanto ao HCG Alopático ele soh eh permitido pelo FDA para o tratamento de infertilizacao, pois a "mafia dos laboratórios", são contra uma dieta que possa mudar a historia da obesidade.

Eu não sou nenhuma medica apenas uma conhecedora da dieta e estou dando a minha "cara a tapa", postando os videos no YouTube para que vocês possam ver os meus resultados.

Eh claro que eu sinto vergonha de estar tao gorda, mas isso vai acabar OU melhor, já acabou!!! Entrei no processo de emagrecimento para acabar de uma vez com essa gordura que estava prejudicando a minha saude!!!!

Adriana


Postei o video da semana com o meu desempenho... Deem uma olhadinha.

Beijos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário