terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Decimo Sexto Dia: 500 Calorias diet/ Fase2

Ulalala  menos 0.190g Eliminados da minha vida...

***Total Eliminado: 10.09 kg

*** DECIMA OITAVA DOSE DO HCG



Eu sei que não eh grande coisa 0.190 g, mas mesmo assim estou muito feliz. Afinal, são 10.09 kg eliminados em 16 dias sem sentir fome ou desfigurada. O montante eh que me interessa...

Bom, hoje vou falar sobre a menstruacao na dieta, afinal eu fiquei menstruada.

A melhor época para um mulher começar a sua dieta HCG eh logo depois da menstruacao ou faltando alguns dias para ela vir... Segundo o Dr Simeons !!

Explico, durante a menstruacao a mulher tende a reter liquido, sendo assim eh normal ganhar peso durante este período e também ficar estacionada no mesmo peso ou ainda perder muito pouco. Mas, isso eh só durante este período, depois de uma semana (mais ou menos) volta ao normal.

Algumas mulheres que não menstruavam a tempo, podem voltar a menstruar. Outras já na menopausa, podem a ter um ou dois ciclos...

Ah, pode ser que o fluxo venha muito, ou venha pouco. Ou ainda que venha muito antes do dia, tipo o meu hoje... dez dias antes!!! Cada organismo eh um.

Mas, isso tudo eh super hiper normal. Acontece e aconteceu com centenas de mulheres, inclusive comigo.

Vamos ver amanha a minha amiga balança, como sera o primeiro dia, quem sabe ela de números mais baixos...

Tenham uma noite linda.

Adriana

Nenhum comentário:

Postar um comentário