quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Decimo Oitavo Dia/ 500 Calorias Diet/ Fase 2

Hoje eu já imaginava 0, 250 g a mais na balança.

***Total Eliminado: 10.36 Kg

*** VIGESIMA DOSE DO HCG


METADE DA DIETA 20 DOSES DE HCG E 10.360 KG ELIMINADOS DA MINHA VIDA, AGORA SOH RESTAM MAIS 20 DOSES.




EU NEM PRECISO DIZER QUE ESTE PESO QUE VEIO A MAIS EH POR CAUSA DA MENSTRUACAO. POIS, DURANTE ESTE PERÍODO O CORPO FEMININO TENDE A RETER AGUA E ESTA AGUA REFLETE NA BALANÇA.

MAS, EU ESTOU BEM TRANQUILA, POIS SEI QUE QUANDO ISTO ACABAR MEU PESO VAI REFLETIR O REAL, ALEM DO MAIS ESSA EH A RAZÃO QUE MUITAS MULHERES GOSTAM DE ESTAR UM OU DOIS QUILOS A MENOS, POIS JÁ SABEM QUE QUANDO ESTÃO MENSTRUADA VÃO RETER AGUA.

Meu dia foi mais ou menos, pois senti dor de cabeca pela manha e pela tarde... Tomei bastante agua e advil.

Vou postar meu cardápio.

Cafe da manha: cafe com duas torradas ( melba toast, sábado eu mostro no video)

Lanche da manha: não tive

Almoço: pedacinhos de frango no forno

lanche da tarde: laranja

Jantar: carne feita tipo strogonoff, mas sem o creme de leite, eu também coloquei palmito.

Bom, vamos ver amanha a minha amiga balança...

Beijos e boa noite,

Adriana

Nenhum comentário:

Postar um comentário